terça-feira, 18 de agosto de 2020

PORTEIRINHA LAMENTA O FALECIMENTO DE DONA ANA, MÃE DO PREFEITO

Dona Ana.
Foto divulgada nas redes sociais

Na noite desta terça-feira, dia 18, as redes sociais dos porteirinhenses foram inundadas com manifestações de pesar pelo falecimento da senhora Ana Batista Santos, mais conhecida como Dona Ana, mãe do prefeito Silvanei Batista.

Carismática, atenciosa, generosa e muito querida, dona Ana deixa esposo, filhos e netos, além de muitos amigos.

Há muitos anos ela tinha uma saúde frágil, mas apesar das limitações, sempre foi perseverante pela busca de sua vitalidade, cura e qualidade de vida.

No último dia 14, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi às pressas para Montes Claros, onde passou por uma cirurgia delicada. Mas infelizmente, a sua saúde continuou debilitada e ela veio a falecer.

Segundo informações divulgadas, o velório acontecerá na Casa de Velórios da Funerária Norte de Minas a partir das 02h30 da manhã. Às 10h, haverá missa de corpo presente e o sepultamento será em seguida, às 11h, no Cemitério local. 

Por meio do Decreto nº 1.454, de 19 de agosto de 2020, o município de Porteirinha decretou luto oficial de 3 dias, a contar da data de publicação. 

A Folha de Porteirinha e Região presta condolências a todos os familiares e amigos. Que o bom Deus a acolha de braços abertos no Plano Celestial para o descanso merecido.

 

Confira abaixo a Nota de Falecimento atualizada divulgada pela equipe do prefeito nas  suas redes sociais:

 

[ATUALIZAÇÃO] NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Dona Ana Batista Santos, mãe do prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista, ocorrido ontem. Seu corpo está sendo velado na Funerária Norte Minas, onde terá a missa de corpo presente às 10h, e o sepultamento será em seguida, às 11h, no Cemitério local.

Dona Ana deixa um grande legado, exemplo de mulher, mãe, esposa, avó, cidadã e, sobretudo, de humildade e fé em Deus.

*Nota postada pela equipe do prefeito.






Visite as redes sociais da Folha de Porteirinha e Região:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário